Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Ganha Livros | Confiança, de Assunção Cristas

confiança assunção.jpg

 

Histórias pessoais, percursos profissionais e uma vontade expressa de fazer parte da mudança. Uma reflexão necessária de uma das mulheres mais importantes da atualidade portuguesa.

A vida de Assunção Cristas mudou quando há 10 anos foi eleita, pela primeira vez, como deputada à Assembleia da República.

Desde então a carreira de professora na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa ficou em segundo plano e passou a servir o país na política, primeiro no Parlamento, depois no governo e agora como primeira mulher a liderar o CDS.

Neste livro relembra o seu percurso, fala da família e discorre sobre o país. O Portugal de hoje, do mar à demografia, da cultura à qualidade da justiça, o país com que sonha, que a motiva e que a faz correr.

Assunção Cristas lança-se na literatura com Confiança, um livro da chancela da Matéria-Prima Edições onde a líder do CDS revela um pouco do que tem sido o seu percurso pessoal e profissional, da importância da presença de todos na política, a presença social das mulheres cada vez mais acentuada e necessária, os sonhos, motivações e conquistas.

Em Confiança, Assunção Cristas relembra os ambientes pelos quais foi passando, das conquistas às derrotas, do passado, presente e futuro do país. Um livro pessoal, profissional e político que já se encontra disponível nas livrarias nacionais e online. 

Aqui pelo blog e em parceria com a Matéria-Prima Edições, que vos convido desde já a seguirem via Facebook e Instagram, tenho um exemplar de Confiança para vos oferecer. Esta oportunidade para ganharem um exemplar deste livro irá estar disponível até às 19h00 de dia 13 de Julho, Sábado, e nesse mesmo dia será revelado o nome do vencedor nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. O premiado será contactado via email com a notícia sobre o prémio. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem...

Fazer Gosto na página de Facebook, Instagram ou Twitter d' O Informador.

Partilhar o link deste texto, mencionando três amigos nessa mesma partilha numa das redes sociais.

Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Fazer a Inscrição AQUI!

Boa sorte!

O vencedor do exemplar de Confiança foi o Marcos Silva, de Torres Vedras. Parabéns ao sorteado que irá receber na morada indicada no ato da participação o seu livro!

Se não ganhares o exemplar de Confiança que estou a sortear, podes sempre comprar o teu, AQUI!

confiança wook.jpg