Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

25-livros-em-ingles-filosofia-historia
13
Out18

Ganha | As Flores Perdidas de Alice Hart | Porto Editora

| O Informador

As flores perdidas de Alice Hart.JPG

Um romance sobre as histórias que deixamos por contar e sobre as que contamos a nós próprios para sobrevivermos. Alice tem nove anos e vive num local isolado, idílico, entre o mar e os canaviais, onde as flores encantadas da mãe e as suas mensagens secretas a protegem dos monstros que vivem dentro do pai.

Quando uma enorme tragédia muda a sua vida irrevogavelmente, Alice vai viver com a avó numa quinta de cultivo de flores que é também um refúgio para mulheres sozinhas ou destroçadas pela vida. Ali, Alice passa a usar a linguagem das flores para dizer o que é demasiado difícil transmitir por palavras.

À medida que o tempo passa, os terríveis segredos da família, uma traição avassaladora e um homem que afinal não é quem parecia ser, fazem Alice perceber que algumas histórias são demasiado complexas para serem contadas através das flores. E para conquistar a liberdade que tanto deseja, Alice terá de encontrar coragem para ser a verdadeira e única dona da história mais poderosa de todas: a sua.

O romance de estreia da australiana Holly Ringland foi lançado e rapidamente se tornou num dos livros do momento. Agora, a 15 de Outubro, chega às livrarias portuguesas através da Porto Editora. As Flores Perdidas de Alice Hart pretende assim conquistar o público nacional através do poder das histórias de sobreviventes a eventos traumáticos contados pela autora após uma forte pesquisa. 

É através de Alice Hart, uma miúda com nove anos que os testemunhos acontecem. Vítima de um passado doloroso, mas com perspetivas sobre o futuro quando se vê a viver com a avó rodeada de flores naturais e inspiradoras, esta miúda tudo tem para alterar a sua vida. 

As Flores Perdidas de Alice Hart é daqueles livros inspiradores que ligam vidas com o poder da natureza, existindo em cada capítulo a explicação sobre o significado de cada flor, tal como a sua ilustração, numa criação da artista Alice Rewa. Este parece ser um livro mágico sobre amor e redenção na procura de um futuro melhor onde as histórias de sobreviventes são relatadas numa perspetiva de encontrar um caminho de cura e salvamento. 

Para ti, que estás desse lado, tens aqui a oportunidade de ganhar um exemplar de As Flores Perdidas de Alice Hart. Esta hipótese irá estar disponível até às 19h00 de dia 21 de Outubro, Domingo, e nesse mesmo dia será revelado o nome do vencedor nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. O premiado será contactado via email com a notícia sobre o prémio. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem...

Fazer Gosto na página de FacebookInstagram ou Twitter d' O Informador.

Partilhar este texto, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.

Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Fazer a Inscrição AQUI!

Boa sorte!

A vencedora do exemplar de As Flores Perdidas de Alice Hart, publicado pela Porto Editora, foi a Cristina Lima, de Gondomar. Parabéns!

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Posts destacados