Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Fui entrevistado pelo João P.

15
Jul19

entrevista.png

 

Um amigo virtual com quem tenho partilhado ideias, comentários, likes e alguns temas de conversa ao longo dos últimos anos lançou há dias o seu blog e acabei por ser o convidado para a sua primeira entrevista no espaço. Como o próprio disse na introdução da entrevista, seguimos-nos pelas redes sociais há algum tempo e não conseguia dizer que não a um novo espaço bem pessoal que está agora a nascer e que quero aplaudir e estar por perto como o João tem estado por aqui. 

Gostaria muito que visitassem de seguida o blog do João Pedro Carvalho, no mundo de Jota P. e passassem pela entrevista que lhe concedi sobre O Informador, o meu gosto pela leitura, os projetos do presente, o futuro e os sonhos. O João irá falar um pouco de tudo neste seu espaço online, sendo este também um projeto livre onde poderão surgir todos os temas que o seu autor assim entender. 

Obrigado João pela lembrança para ser um dos primeiros a entrevistares, acabando mesmo por ser o número 1 e obrigado ainda mais por estares sempre desse lado ao longo dos últimos anos. Não nos conhecemos pessoalmente mas pelas redes sociais e aqui pelo blog o João tem marcado presença, o que só posso agradecer. Agora é a minha vez de estar também atento ao teu trabalho! Força com isso e vamos lá continuar a fazer bem um trabalho com gosto!

 

19 comentários

Comentar post