Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Frustração

frustração.png

A boa disposição que geralmente transmito aos outros é na verdade, e agora mais do que nunca, uma fachada perante o turbilhão de sentimentos e frustrações que tenho em mim. 

Geralmente, e para quem me conhece de forma superficial, pode acreditar que sou uma pessoa feliz, de bem com a vida e capaz de enfrentar dilemas menos positivos que se vão atravessando pela frente. Na verdade tudo não passa de uma máscara que desde cedo, talvez mesmo desde criança, quando hoje se fala de bullying e na altura essa palavra não andava nas bocas do mundo, adotei para não mostrar o que realmente sinto.

Sei que uso habitualmente o lado da boa disposição perante os outros e para com quem se aproxima para mostrar o que não sou, dando o que não sinto muitas vezes, já que por detrás de mil sorrisos, brincadeiras e boa disposição, está muitas das vezes um espírito fracassado, solitário e que não se leva a sério. Sinto-me um fracassado sem missão e objetivos definidos, olhando para o que tenho como se não tivesse feito nada para ser feliz, sendo mais um entre milhões, um ser totalmente dispensável e substituível em todos os campos sem deixar marca e sem fazer falta alguma. 

 

4 Comentários

Comentar post