Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Frio que chegou!

frio.jpg

Ontem senti os primeiros arrepios da temporada e revelo que não derivaram de qualquer partida de Halloween. Estes calafrios surgiram por sentir frio, após vários meses de calor com picos ligeiros de algum vento ou dias mais frescos, mas sem necessitar de reforçar o agasalho corporal com camadas de roupa quente.

Já ontem, ao final da tarde, quando saí do trabalho, vesti o casaco de malha por cima do polo e ao sair para a rua senti aquelas temperaturas mais baixas que me fizeram ligar o ar condicionado do carro a caminho de casa. Na verdade naquele momento percebi que precisava de outro casaco, mas como não o tinha comigo tive de aguentar, seguir para o carro, aquecer o veículo e ficar com o pensamento que é melhor andar com um agasalho extra comigo a partir de agora por saber como o tempo está quando saio mas não como estará quando regresso. 

Já em casa, após o jantar fiquei bem, ainda não recorri ao uso da manta, mas se os próximos dias foram frescos parece que não tardará muito para a tirar do armário. O frio esta temporada chegou somente com a entrada em Novembro e espero que venha para ficar!