Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

29.06.13

Fortuna no namoro


O Informador

As pessoas ambiciosas conseguem fazer de tudo para subirem na vida e ficarem bem à custa dos outros e até com o amor preferem fingir para poderem ter uma boa carteira do seu lado.

É inegável que existem pessoas que só procuram namorar com pessoas com dinheiro e que lhes podem dar uma boa vida. Aproximam-se dos riquinhos, conquistam-nos e depois de um tempo lá chega o casamento. Infelizmente e como o fingimento não consegue durar para toda a vida, a farsa romântica acaba por surgir e os corações palpitantes separam-se.

Quem pode apercebe-se que o outro não está consigo por amor, mas sim por interesse e depois lá termina um romance tão colorido para quem só via as notas pela frente que terá que repensar e procurar uma nova conquista milionária.

O caminho não é o mais adequado, mas tenho a certeza que as pessoas que pensam assim vão conseguir chegar longe na vida no que toca à estabilidade económica porque grão-a-grão vão construindo a sua fortuna e vão ficando mais próximos das boas contas.