Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Fiquei sem Café

21
Mai19

café.jpg

 

Nunca, mas mesmo nunca ou quase raramente, deixo que as cápsulas de café atinjam aqui por casa o estado de stock limitado. Só que este quase nunca desta vez foi ultrapassado, tudo porque recuso-me a comprar café sem ser em promoção. 

Nas últimas semanas as minhas idas ao supermercado têm acontecido com a normalidade do costume, o problema é que a passagem pelas estantes onde a cafeína abunda aconteceram como sempre mas os preços mais baixos não têm existido. O que se andará a passar para que em vários supermercados de grupos distintos nenhum café, das marcas que gosto de consumir, tenha andado em promoção pelas últimas semanas? Tenho andando a estranhar este caso que merece uma averiguação, uma vez que fiquei sem uma única cápsula em casa e agora estou a ressacar de café e não apetece sair à rua. Muito grave toda esta situação!

Loucos por café, têm encontrado os vossos sabores preferidos a bom preço? Preciso de cafeína em casa e não quero pagar aquele preço exorbitante por estar habituado a promoções constantes de 35%, 40% e mesmo 50% de desconto. Como mato o vício caseiro assim? Necessito de respostas rápidas!

 

 

Eis um livro de Receitas com Sabor a Café que se encontra disponível na Wook!

14 comentários

Comentar post