Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Fingir o orgasmo

A revista Cristina deste mês vêm com um artigo onde três homens falam de situações em que tiveram de fingir o orgasmo! Confesso que não me lembro de o ter feito ao longo dos anos sexuais pelos quais já passei mas também penso que poderá não existir necessidade de fingimento, podendo-se simplesmente ser claros e directos quanto às questões que nos possam importunar no momento do ato sexual com o parceiro de longo prazo ou de ocasião.

Os três casos relatados na publicação são de três homens que tinham assim as suas primeiras vezes com as suas parceiras e num dos casos parceiro. Nenhum correu bem e embora alguns tenham insistido com novos encontros de cama, existem os que deixaram logo de lado o que cedo perceberam que não iria a lado nenhum no que toca ao ato em si. 

Valerá a pena ficar com uma pessoa quando em termos carnais as coisas já não funcionam e ter-se-á que partir para o fingimento em detrimento de assumir a realidade que tanto começa a assombrar uma mente que já não está em comunhão com um corpo?

Meninas e meninos, não finjam o que não têm e sentem! Sejam sinceros com os parceiros e principalmente com os vossos sentimentos! Um orgasmo a menos hoje poderá trazer bons orgasmos amanhã!