Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Figuras cansativas

04
Out19

novas tecnologias.jpg

 

Nunca vos aconteceu chegarem ao vosso email ou entrarem na página de gestão do blog e encontrarem um certo número, algo elevado até, de comentários de pessoas que se auto intitulam com nomes deveras estranhos, bizarros ou mesmo de forma anónima?

A ideia com que fico em certas ocasiões quando estas figuras mistério surgem é que andam a visitar todos os blogs e mais alguns que encontrarem no ativo, comentam, lançam o pânico e depois se respondermos vão tentando manter a conversa para deixarem os seus links com a finalidade de levarem os outros leitores a seguirem para sites onde devem ganhar como afiliados através de cliques. Não sei o que passará pela cabeça destas pessoas que acredito passarem horas só a espalharem comentários e a responder a tudo e nada para que os seus lindos nicks sejam vistos um cem número de vezes dentro da comunidade, até que acabam por cansar e viram frangos assados e bem queimados entre os mais assertivos a detetarem os fraudulentos que andam por aí.

As figuras mistério são cansativas, ao início ainda dá um certo gozo responder mas com o tempo acabamos por só querer enviar um comentário de resposta com um «vai passear grilos de madrugada», para não dar pior exemplo. Se querem dar nas vistas inscrevam-se nos reality show low cost que andam por aí, conheçam futuros noivos, perdão, companheiros de cama para aparecerem na televisão, façam o que bem entenderem mas não nos chateiem.

E aqueles comentadores de bancada que aparecem sempre com a mesma lengalenga de se fazerem de coitados ou com a necessidade de justificarem tudo e mais alguma coisa quando ninguém lhes pergunta nada. Comentam, comentam e comentam, repetem, repetem e repetem e nada de interessante acrescentando porque na verdade eles só querem aparecer para obterem visitas no seu espaço. 

Podemos ser mais civilizados ou irão continuar a chatear com comentários sem fim sem qualquer nexo e somente porque sim?

 

ser-blogger-mrec

2 comentários

Comentar post