Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Figurantes a caminho da final

 

big brother famosos 2022.jpg

Bruno e Liliana abriram a gala mais pesada do Big Brother Famosos e depois do peso inicial da noite com o debate perante o que considero a forma abusiva e controladora de Bruno estar com Liliana no jogo, eis que os apelidados por figurantes da casa ganharam o seu destaque.

Catarina Siqueira mostrou a sua Curva da Vida, de pais separados mas amada por quem chegou depois, vendo a sua irmã mais nova como a sua protegida. A perda de um primo, o bullying e a depressão que surgiu com a mesma até ao curso de representação que a levaram a entrar na série Morangos com Açúcar com a sua estreia na ficção e em formatos de talentos, dando a volta ao que de menos bom lhe diziam sobre ter peso a mais na altura. Hoje tem na sua filha, a Luz, o sonho, e no seu companheiro ao longo de dezasseis anos a felicidade, tendo aceite o convite para o Big Brother como um desafio para se superar, revelando estar a adorar a experiência, o que ao julgar por outros concorrentes, mostra gosto em seguir com a sua participação no programa.

O BBPlay contou com a película Kasha Vader, onde Franciso parece ser o alvo a abater por parte de Bruno de Carvalho, parecendo uma autêntica perseguição que está a ser feita, tudo porque Bruno tem ciúmes, sem o admitir, da amizade que Kasha e Liliana tentam manter, em vão pela forma obsessiva como a concorrente é controlada e oprimida pelo seu namorado. Conversas e ameaças trocadas, silêncios e provocações arriscadas, de Bruno para com Francisco que se tem insurgido no jogo por perceber que o casal não joga de forma igual pela insistência de Bruno em não querer ver Liliana próxima dos restantes concorrentes. De Bruno Pipito para um lado e Kasha Vader para o outro, o certo é que Bruno mesmo após ser encostado à parede com as imagens continua a achar que a razão está do seu lado com toda a pressão que tem feito na casa para manter a distância entre os restantes e a sua amada. Se por um lado quando foram questionados de forma direta sobre o tema Bruno e Liliana mostraram que não viam mal algum na atitude de ambos, mais tarde após este vídeo que mostrou Kasha a se manifestar várias vezes contra a obsessão de Bruno para com Liliana que aceita tudo o que lhe é imposto de livre vontade, é discurso ficou algo baralhado entre a defesa e a acusação dos mesmos perante o mesmíssimo tema. Afinal não viram os ditos comportamentos abusivos ou perceberam tudo e não se quiseram intrometer em direto?

Nos salvamentos Jorge Guerreiro foi salvo somente com 1% da votação do público. Mais tarde com 20% Mário Jardel foi o segundo escolhido para continuar no jogo. No final com 27% permaneceu na casa o Kasha, tendo sido Bruno de Carvalho o expulso da noite com 53%, muito por toda a polémica que marcou a semana e a própria gala. Já em estúdio Bruno de Carvalho sempre de cabeça baixa, de respostas vazias e frias perante as questões de Cristina Ferreira, a mostrar desilusão pela forma como foi expulso pelo público e da forma como está a ser criticado pela opinião pública. Já Cristina acabou, já frente a frente com Bruno, por lhe revelar que não gostou de alguma atitudes que foram tomadas na casa mas que falarão posteriormente, mostrando assim o seu desagrado como apresentadora e espetadora. Na casa Liliana mostrou desde logo vontade de abandonar o jogo, no entanto conseguiram levar a concorrente a permanecer e tomar a decisão mais tarde com calma.

Em unanimidade o grupo teve de decidir os três concorrentes que viam na final, tendo ficando Jorge, Marta e Jardel como os supostos finalistas, seguindo o trio para a conquista do primeiro passaporte para a final. Numa prova patrocinada pela Fairy para a limpeza de um prato gigante, Jorge foi o primeiro finalista do Big Brother. Em nomeações que foram em modo salvamento, Marta salvou Kasha de ir a votação, já Jardel salvou a Marta, Jorge escolheu Liliana, Kasha optou por Jardel, Liliana escolheu Catarina e Catarina optou por dar a sua salvação a Marta. Marta ficou assim finalista ao lado de Jorge, seguindo Catarina, Kasha, Liliana e Jardel para a última ronda de nomeações desta edição do Big Brother Famosos.

Já no final da gala e seguindo o que já se comentava nas redes sociais, Cristina anunciou que durante a tarde souberam da morte da mãe de Mário Jardel, tendo a família em estúdio pedido para só revelarem o ocorrido ao concorrente após o final da gala onde podia ter saído por vontade do público. 

4 Comentários

Comentar post