Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

02.06.18

Festa do Livro em Belém está de volta


O Informador

festa do livro em belém.jpg

Marcelo Rebelo de Sousa, no seu primeiro ano como Presidente da República, abriu os portões do Palácio de Belém para a primeira edição da Festa do Livro em Belém, continuando a mostrar o seu gosto pela literatura que sempre foi um dos seus pontos fortes enquanto comentador televisivo. Este ano, a terceira edição da Festa do Livro já se encontra a ser preparada e com data marcada. 

Foi numa das suas primeiras visitas à 88ª Feira do Livro de Lisboa que o Presidente Marcelo anunciou que de 31 de Agosto a 02 de Setembro, os jardins do palácio irão voltar a receber a feira literária que já se começa a tornar uma tradição graças à sua vontade. 

Será mais uma vez em parceria com a Associação Portuguesa de Editores e Livreiros - APEL - que esta terceira edição da Festa do Livro em Belém irá realizar-se com dezenas de bancas de diversas editoras, onde se juntam sessões de autógrafos, cinema ao ar livre e várias outras atividades numa programação diversificada que pode ser acompanhada com algumas pausas pela zona da restauração que irá estar disponível pelo espaço. 

A 3ª Festa do Livro em Belém tem assim data marcada e a sua organização começa a ganhar forma para que os jardins da residência oficial da presidência se voltem a tornar num espaço de encontro pela literatura ao longo do primeiro fim-de-semana de Setembro. 

 

2 comentários

Comentar post