Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

29.08.16

Festa do Livro em Belém


O Informador

festa do livro em belém.jpg

Marcelo Rebelo de Sousa na abertura da última Feira do Livro de Lisboa deixou o aviso de que iria abrir os Jardins do Palácio de Belém ainda este ano para que se realizasse um evento semelhante pelo local. Agora a promessa é cumprida e a Festa do Livro em Belém abre as suas portas já na próxima Quinta-feira, 1 de Setembro. 

Será de 1 a 4 de Setembro que a Presidência da República e a Associção Portuguesa de Editores e Livreiros abrirão as portas do Palácio de Belém para receberem os amantes literários para um evento de quatro dias onde se esperam receber milhares de pessoas que ao mesmo tempo que poderão passear pelo local terão também a oportunidade de adquirirem milhares de livros que estarão à disposição!

Na Quinta-feira a Festa do Livro abre as suas portas pelas 18h e encerra pelas 23h00. Sexta e Sábado o horário será das 11h00 às 23h00 e no Domingo o evento estará das 11h00 às 20h00 à espera de quem por lá possa passar!

Eu, O Informador, enquanto apreciador literário tentarei marcar presença por esta primeira edição da Festa do Livro de Belém!

12 comentários

Comentar post