Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Férias - Dia 2

PiscinaO segundo dia de férias já passou! Oh! Pois, é com pena que vejo mais um dia de descanso a ficar para trás e o que me alegra ainda é que tenho mais pela frente do que os que deixei para trás.

A manhã começou com um pequeno almoço preparado por quem sabe e depois um passeio em direcção à piscina do hotel... Lá fomos nós e lá peguei no telemóvel para vos mostrar a aprovação deste buraco com água que me tem deliciado nestes dois dias! Mais ou menos duas horas depois, voltou-se a casa para fazer o almoço que se ia comer logo de seguida e uma voltinha para tomar café por Vilamoura aconteceu, também para se fazer tempo antes de se rumar para a primeira tarde de praia.

Café tomado e descanso feito, lá fomos nós em direcção à praia, mas infelizmente por causa do tempo, não aguentamos muito mais que meia hora, isto porque ao contrário da manhã que até esteve calma, a tarde foi ventosa pelos lados do areal. A decisão foi voltar à piscina onde o vento não acontecia e aí deu para estar mais uma hora a apanhar sol com os mergulhos esporádicos.

A tarde terminou, foi-se jantar e depois dar uma voltita pelas ruas de Vilamoura também para se tomar um copo! Que mais? Pois, existem coisas que não se podem contar na totalidade, não é verdade?! Segundo dia de férias passado!