Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

17.11.17

Feeling Animals, todos a ajudar!


O Informador

feeling.jpg

Em 2015 o grupo de voluntários Feeling Animals começou a colaborar com famílias e residentes nos bairros sociais da Amadora para melhorar as condições dos animais de estimação e também dos animais que circulam pelas ruas daquelas zonas. Através da vacinação, desparasitação, esterilização e alimentação, este grupo de voluntários tem ajudado as famílias mais carenciadas a manter os seus companheiros de quatro patas nas melhores condições de vida através do fornecimento de bens alimentares e com os cuidados de higiene necessários. 

Nos dias que correm, em média, cinco animais são levados por semana para serem esterilizados, o que perfaz um valor de 170€ semanais, só que nas últimas semanas a lista de espera para esterilizações aumentou significativamente e neste momento o grupo tem 35 animais a aguardar possibilidade financeira para poderem ter ajuda. 

As responsáveis pela Feeling Animals, Andreia e Bárbara, lançaram assim numa ação de solidariedade nacional uma campanha de crowdfunding com a finalidade de angariarem parte do valor de que precisam para poderem chegar a um maior número de casos o mais rapidamente possível. Este é o link da campanha - https://ppl.com.pt/causas/feeling-animals - onde podes fazer o teu donativo solidário para poderes ajudar estes animais que precisam de cuidados de variados níveis.

Já fiz o meu apoio e aproveitei o blog para também vos tentar influenciar a fazerem o mesmo pelos animais! Não se esqueçam que de euro a euro conseguimos lá chegar!

 

2 comentários

Comentar post