Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Feeling Animals

cão.jpg

A associação Feeling Animals existe desde Março de 2014 e tomei conhecimento da mesma a partir de um email que me foi enviado pelos seus colaboradores para que os ajudasse a divulgar o seu trabalho que sempre necessita de ajuda a vários níveis. O que fazer quando todo o apoio é necessário nestes casos? Aqui está a resposta!

Atuando no concelho da Amadora, a protecção, esterilização, vacinação, desparasitação e vários outros problemas relacionados com os animais de rua e que sofrem maus tratos por parte dos donos é a verdadeira causa desta associação que tem visto os números dos casos que lhes aparecem em mãos a aumentar de mês para mês. 

Infelizmente os dados aumentam e os animais que lhes chegam encontram-se num estado avançado da doença ou dos problemas, sendo necessário recorrer a tratamentos específicos, duradouros e até a cirurgias. Como tudo tem um custo e o voluntariado é gratuito mas tenta ter sempre resposta para todos, por vezes os apoios não são suficientes para conseguirem cobrir tudo o que é necessário, e é por isso que aqui estamos, de modo a pedir ajuda para angariar alguns fundos para se conseguir dar uma resposta positiva às situações de salvamento que vão aparecendo dia após dia. 

Iniciado um programa de apoio aos animais dos Bairros Sociais da Amadora em Maio de 2015, os problemas têm acrescido com uma reprodução descontrolada, animais doentes, lutas de cães, e várias outras situações que não têm tido controlo! A Feeling Animals quer marcar a diferença e agir junto dos animais que além de sofrerem, podem ainda prejudicar o futuro da comunidade!

Como tal e porque o passa a palavra sempre se torna importante, estão todos convidados a conhecer esta associação através da sua página de Facebook, onde poderão ficar a saber um pouco mais sobre o projeto que já começou há mais de dois anos!

A ajuda é indispensável, seja ela em géneros, monetariamente, divulgação e apoio de causas! A Feeling Animals existe e tem uma premissa social bem forte! Fazer o que tem de ser feito junto de animais que não se podem proteger de maus tratos e da ignorância dos humanos que no lugar de protegerem ainda desprezam! Hoje por eles...