Fazer menos causa cansaço
A ideia é única e, pelo que vou constantando em conversas ao longo dos tempos, quase vencedora numa balança... Fazer menos causa cansaço!
Nos dias em que o trabalho não aperta e os clientes não chegam acabo o horário bem mais cansado que nos dias corridos, de movimento e onde o corpo não tem tempo para comunicar com a mente. Escrevo este texto após chegar a casa num desses dias em que pouco fiz e ao olhar para o espelho de corpo inteiro percebo que estou completamente de rastos, sem vontade de reação e a pensar que após me deitar e dormir poderei voltar a ter novo conjunto de oito horas bem semelhantes.
Cansaço quando o ritmo acalma existe e isto não representa a minha forma de estar na vida pessoal e profissional, acabando por causar algum stress por saber que preciso de ritmo e que não o estou a conseguir alcançar, terminando cada dia mais cansado do que se andasse de forma apressada e corrida por não conseguir parar.
Que regresse a vida normal rapidamente para voltar ao ativo sem cansaço e quando o mesmo surgir que seja por mérito e não pelo desgaste da monotonia!