Fanny de sucesso
Fanny entrou na segunda edição de Casa dos Segredos e não me conseguiu conquistar porque cedo começou a mostrar o seu mau feitio e a causar confusão dentro do reality show da TVI. Hoje, com a sua presença no Big Brother Vip, a minha opinião acerca da filha do Sr. Fernando mudou por completo!
Ela não é amada e tem a maioria do público do programa contra si, no entanto parece-me que se tem de admitir que sem Fanny o reformulado Big Brother já tinha morrido, não? Sem o estrondo que a Fanocas tem feito, o programa seria monótono e só com conversinhas da treta e amor no ar. Neste momento a menina refilona que irrita muita gente está-se a tornar um sucesso no que toca a programas da vida real e escrevam o que vos digo... Se a TVI continuar a apostar neste tipo de formatos e de vez em quando o convite surja e a Fanny o aceite, ela arrisca-se a tornar na rainha dos papa reality shows.
Hoje adoro a frontalidade com que, a agora concorrente do Big Brother, enfrenta os outros, mostrando que não está ali para brincar e que já sabe perfeitamente o que anda a fazer nestes programas que lhe têm dado dinheiro e protagonismo. Ela já sabe ao que vai e quais os motivos para a contratarem, depois é só colocar em marcha o seu plano e está o pandemónio instalado numa casa que parecia ser bem sossegada e parada.
Confessem lá... Não gostam dela, mas depois quando vão ver o programa é porque sabem que deverá existir sempre alguma bronca onde a Fanny anda envolvida, não é verdade? Ela tornou-se a protagonista da aposta da TVI logo quando entrou e sem ela já tudo tinha ido pelo cano!