Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

Faltam poucos dias!

Já faltam poucos dias para entrar de férias e o meu pensamento só me diz que já estou de descanso e que não apetece fazer muito pelo trabalho. Infelizmente tenho que manter o ritmo do costume por existirem coisas para fazer e saber que assim tem de ser, mas mentalmente as ideias andam todas trocadas e com a sensação que as férias já começaram.

Dia 17 entro de férias, isto depois de ter um fim-de-semana prolongado a 12, 13 e 14, tendo que trabalhar depois mais dois dias e ficando logo no descanso na verdadeira ascensão da palavra. Pelos primeiros dias ficarei por aqui, talvez dê um pulinho até à praia com os amigos ou pais, esperando que dia 24 apareça para partir para terras espanholas, onde passarei uma semana a aproveitar para não fazer rigorosamente nada.

Por Torremolinos vou estar simplesmente a desfrutar do hotel, da sua comida, piscina, jacuzzi, sauna, bares, aproveitando também para conhecer a cidade, as suas praias e a noite torremolina. 

Quero mesmo muito entrar de férias porque já me sinto cansado e preciso de me afastar por uns bons dias daqui para conseguir voltar com a energia suficiente para agarrar o trabalho que fica em stand by para Agosto. Dia 17 é mesmo quando?