Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ebooks-billboard

Falhanço com a Feira do Livro em 2021

FeiraLX.2021-01.jpg

Em 2021 estou prestes a falhar redondamente para com as minhas visitas à Feira do Livro de Lisboa. Todos os anos passo pelo menos duas vezes pelo certame literário que é montado durante semanas no Parque Eduardo VII. Agora, em pleno 2021, e já com a feira a caminho do final, começo a perceber que não vou conseguir marcar a minha presença.

Horários de trabalho que não permitem, pausas que acabam por ser tornarem de forma imprevista em dias de trabalho e cansaço nas poucas oportunidades de descanso fizeram com que primeiro adiasse a ida porque tinha tempo, depois em dia de pausa senti que o corpo precisava de ficar mais por casa e não estava em condições para desfrutar de horas literárias a subir e a descer o Parque para perceber as promoções do dia, procurar as melhores ofertas e as melhores opções para comprar na famosa Hora H.

A vontade era de pegar no carro e seguir para Lisboa, mas a deslocação, o calor e o pensamento que só existia um dia de pausa e que já estava cansado da semana anterior acabaram por pesar para ontem ter folgado mas não ter ido feirar literatura.

Posso dizer que falhei a edição de 2021 da Feira do Livro de Lisboa desde que me tornei adulto pela falta de tempo e pelo cansaço físico e psicológico que se têm abatido sobre mim nos últimos tempos. Existe auto perdão? Não e não!

2 Comentários

Comentar post