Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

05
Set13

Falar pela frente

O palavra passa a palavra nunca dá bom resultado e cada vez mais apelo a que as pessoas que tenham algo a dizer que me enviem os recados diretamente e não por terceiros que podem distorcer. Se não têm intenção de me dizer alguma coisa então também não digam aos outros como desabafo porque o segredo poderá chegar até à pessoa e pode não cair bem quando é recebido. 

Já não estou na idade do deixar as coisas por dizer e peço que os outros façam o mesmo e se existe receio da reacção é porque também não existem certezas se o que acham mal os afecta. Neste caso e se tiverem opiniões firmes tentem logo esclarecer as coisas em detrimento de deixarem pedras sobre pedras e depois andarem a mexericar sobre o assunto sem conseguirem chegar a lado algum.

Isto não é para ninguém em particular mas é para todas as pessoas que lerem este texto porque nunca se sabe quando poderão estar num pré confronto comigo por algum motivo. Aí se tiverem algo a dizer é para deixarem a conversa acontecer e não andarem com paninhos quentes e caras disfarçadas a mostrarem que está tudo bem quando a realidade é outra.

1 Comentário

Comentar post