Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ebooks-billboard

Estreia na Primark do Colombo

primarkÉ verdade que em tempos critiquei a loja Primark que visitei no Dolce Vita Tejo, falando da sua futura abertura no Centro Comercial Colombo por este espaço comercial não ser dos mais apaziguadores em termos de clientela. Agora e porque fui ao cinema, visitei o novo espaço Primark e além de ter tido sorte com o horário em que fui, porque apanhei menos pessoas do que as centenas que têm sido noticiadas e comentadas por frequentarem a loja, ainda encontrei algo que queria, consegui experimentar, pagar e sem qualquer tipo de problema!

Não existiu qualquer inconveniente na Primark do Colombo como outrora aconteceu no Dolce Vita. As pessoas andavam civilizadas, esperavam que saísse do local para onde queriam ir para poderem ver o mesmo artigo, vi bastantes empregados sempre com o cuidado de manter a desarrumação organizada, nada de roupas pelo chão, nada de empurrões e complicações e no final uma fila de pagamento que fluiu super rápido.

Nesta primeira ida à Primark do centro de Lisboa comprei uma camisola estampada com capuz por 12€ e um lenço no valor de 5€! Da forma como tudo se processou dentro da loja parece-me bem que em breve voltarei ao local porque até se encontram artigos engraçados e a um óptimo preço!

2 Comentários

Comentar post