Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estreia do Big Brother Duplo Impacto

Concorrentes da discussão

vip-pt-52943-noticia-big-brother-duplo-impacto-eis

 

03 de Janeiro de 2021 e estreia a edição Duplo Impacto do Big Brother, fazendo uma autêntica mistura entre as duas últimas edições do reality show com o Secret Story e A Quinta. Esta nova temporada do reality show acaba por ser uma autêntica salada russa entre várias temporadas dos programas da vida real da TVI ao longo dos últimos anos e ao que parece, segundo a intenção, vai dar boom.

Sandrina, do Big Brother 2020, e Joana Diniz, do Secret Story 4, entraram diretamente do confessionário para a casa e ficaram a saber que o jogo vai ser feito em duplas e as concorrentes mais baixas em jogo são desde logo uma dupla improvável. Sandrina era mais que esperada num regresso a uma nova edição, já a Joana pensei que estivesse para sempre esquecida, mas afinal não. O que ambas têm a dar ao jogo? Uma a comédia com corte e costura pelo meio e a outra, com alguns anos de distância após a sua última aparição será uma surpresa mas muito virada para a discussão, segundo me parece. 

Quem também está de volta é o expulso do Big Brother 2020 Pedro Soá. Saiu a mal da sua edição e agora regressa para dizer que está diferente, mas que não gosta do Rui Pedro, o quarto concorrente a entrar, outro expulso mas do Big Brother Revolução, e com quem irá jogar em dupla. Não se gostam mas o Soá tem posição para atacar, já o Rui mostrou algum nervosismo perante o primeiro frente-a-frente que aconteceu no jardim da casa.

Teresa, a avó Tetecas, que discutiu com todos e mais algum no Big Brother 2020. Foi a cobra, a vilã e a mal dizente, agora regressa e já sinto que será mais do mesmo, já que a maldade não deixa o seu peão de lado assim tão facilmente. A Teresa diz estar preparada para o que der e vier e aposto que após lançar o seu veneno irá chorar em menos de nada por achar que todos estão contra si. 

E quem entrou uns dias após tendo saído? Pedro, o terceiro classificado do Big Brother Revolução e levou consigo a sua mãe, a Maria Antónia, a progenitora de sucesso dos últimos meses na plateia das galas. Mãe e filho entraram como infiltrados para o bunker e o que já é certo é que me ri bastante com esta dupla familiar e que de certo dará um refresh ao jogo quando entrarem na casa.

Gonçalo Quinaz, participou no programa A Quinta, não deu grande coisa ao jogo, e agora regressa, quem sabe pelos problemas familiares e de paternidade que têm surgindo na imprensa pelos últimos tempos. Não vejo outra justificação para esta entrada e o impacto com a sua entrada no jogo deve ser o mesmo de algumas plantas na edição anterior do reality show. Helena Isabel, vencedora do Secret Story 6, regressou de forma inesperada. Uma das bombas desta edição do Big Brother e que para mim estava fora do baralho de possibilidades para reentrarem na casa. Já gosto disto só por esta entrada que nem me lembre que podia acontecer. Gonçalo e Helena em dupla no jogo. Será que vai dar molho positivo? Por ela parece que sim!

E o que seria um Duplo Impacto do Big Brother sem a Joana de Cascais da Revolução? A guerrilha com Rui Pedro começou há uns meses dentro da casa e depois de continuar cá fora, eis que agora será em direto para o público que ambos vão poder desfolhar a zanga e o diz que disse pela imprensa ao longo das últimas semanas. Ambos dizem querer resolver a zanga, mas será mesmo que esquecerão o que foi dito e seguirão em frente? Duvido que esta relação volte a ser pacifica, mas a produção lá está a tentar apaziguar quando sabem que do nada irá virar discussão em poucos dias. A Joana estava tão magoada e sentiu-se violentada e agora entra como se nada fosse com o Rui Pedro? Racionalidade e maturidade são necessários! 

O Hélder voltou à casa sem necessidade alguma! Cansativo, homofóbico, infantil e inútil, qual o motivo de voltarem a colocar esta criança grande sem graça no jogo quando para nos animar já lá estão o Pedro e a Sandrina? Tirem o Hélder rapidamente da casa porque já todos demos para este peditório e duas vezes na mesma edição.

Quem também entrou foi a Anuska, a irmã da miss Yuri, que sempre quis entrar num reality show para ser famosa. Com alguma cunha lá conseguiu entrar nesta edição de tubarões e esta era uma concorrente tão desnecessária entre um lote de tubarões já com história que mal entrou que já podia sair.

Após duas entradas desnecessárias, eis que regressa ao ecrã o famoso Bruno Savate, que no Secret Story entrou na casa com uma namorada e duas ex, tendo terminado a edição a namorar com outra concorrente. Entrou em quatro reality shows e está pronto para jogar e atacar quem lhe pisar os calos em mais um jogo da vida real. Uma entrada bem conseguida e que já provou com o tempo que não gosta de brincar às casinhas quando entra em jogo.

E quem chegou quase no fim? Noééééééélia, que diretamente de Tavira, voltou para a casa da Ericeira com o seu sentido de humor único e pronta para ser como antes e discutir sem responder com os restantes. Noélia teve de escolher o seu par entre Teresa e Hélder e para si entre o mal e o mal escolheu o Hélder por achar a Teresa inconstante. 

E la chegou a triste e desistente Sónia. Chorou e fez birras, discutiu e gritou até desistir e que bem o fez. Agora voltou a entrar em Duplo Impacto para começar a dizer daqui a uns dias que está com saudades das filhas e do marido. Jura que não vai desistir desta vez, então teremos de a aguentar até que seja tirada pelo público, o que não deve ser difícil assim que existir oportunidade.

No final Joana, Teresa e Sónia não tinham par, Teresa teve de escolher uma das duas, deixando Joana livre e sem saber a eleger assim a primeira líder do Duplo Impacto. Com isto logo surgiu a primeira birra do Rui Pedro que ao não ver a sua Jéssica Antunes entrar começou a ameaçar desistir com as suas birras já conhecidas. A produção devia de ter vergonha de convidar este estilo de concorrentes com birras e falsetes a torto e a direito. 

Duplas nomearam duplas e no final e com as contas feitas e já com os concorrentes do bunker a darem a volta ao jogo, eis que os concorrentes que ficaram a votação dos portugueses para um sair no próximo Domingo foram Anuska, Bruno Savate, Gonçalo Quinaz, Hélder, Helena e Noélia. Embora estejam no jogo em duplas e sejam nomeados dessa forma, na votação do público vão a votos a solo e só um deverá sair na próxima semana.

A surpresa da noite recai, além da entrada de alguns concorrentes, mesmo na dupla de apresentadores. Cláudio Ramos regressou ao Big Brother para se juntar a Teresa Guilherme no Duplo Impacto e não é que ao contrário do que pensei os dois juntos estrearam em bom e bem sintonizados?! Deu para perceber que estava tudo muito bem ensaiado mas pareceu que a apresentação fluiu excelentemente e correu da melhor maneira do início ao fim, com um Cláudio bem solto, ao contrário da sua estreia no Big Brother 2020, a criar ambiente e a animar a noite. Teresa sempre livre e sem papas na língua. Os dois juntos e em bom, que assim continuem, já que a rigidez na apresentação da Teresa e a boa disposição do Cláudio resultaram na perfeição em comunhão. 

6 comentários

Comentar post