Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estreia de Uma Família Muito Moderna T6

Uma Família Muito ModernaDia 26 chega a Portugal, pela mão do canal FOX Life, a mais recente temporada da série Uma Família Muito Moderna. Uma das séries internacionais mais premiadas está assim de regresso ao nosso país, com a sua sexta temporada, mostrando o dia-a-dia de uma família divertida e recheada de peripécias. Se estou contente? Claro que sim!

Sendo esta uma das mais conceituadas produções, Modern Family tem conquistado multidões através dos seus três núcleos centrais onde toda a acção familiar decorre. Esta comédia romântica partiu assim para o seu sexto ano no ecrã, chegando agora ao nosso país que já pediu, falo por mim, há muito que os mais recentes episódios fossem transmitidos para continuar a acompanhar a vida dos Pritchett, Dunphy e Tucker. 

Quando é que chegam mesmo as 21h45 de dia 26 para colocar as gravações a funcionar e ter assim mais uma série semanal para recomeçar a acompanhar?!

O clã Pritchett-Dunphy-Tucker é uma família extraordinária, grande e heterogénea com Jay Pritchett (Ed O’Neil) no topo. Ao seu lado está a sua segunda mulher, Gloria (Sofía Vergara), vivaça e bem mais jovem do que ele. Juntos enfrentam a vida com um bebé, Joe, e o filho adolescente de Gloria,Manny (Rico Rodriguez), que entrou para o secundário com o mesmo charme e bom gosto que tem desde pequeno.

Entretanto, a filha adulta de Jay, Claire (Julie Bowen), e o seu marido Phil (Ty Burrell) estão a tentar aguentar-se à medida que os seus filhos crescem a olhos vistos: o mais novo, Luke (Nolan Gould), está agora no secundário; a filha do meio, Alex (Ariel Winter), é já finalista e está à procura da universidade certa; e Haley (Sarah Hyland), a mais velha, está a viver lá em casa ao mesmo tempo que tenta construir uma carreira.

E depois temos o irmão de Claire e filho adulto de Jay, Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), que acabou de se casar com o seu amor de longa data, Cameron (Eric Stonestreet). Ambos estão a aproveitar a sua vida de recém-casados e a educar a sua filha adoptiva de seis anos, Lily (Aubrey Anderson-Emmons). Estas três famílias são únicas e juntas dão-nos um olhar honesto e hilariante sobre o conceito ora acolhedor, ora complexo da família moderna.

A série é produzida pela Twentieth Century Fox Television em associação com a Picador Productions e a Steven Levitan Prods. Steven Levitan e Christopher Lloyd são co-criadores/produtores executivos. Danny Zuker, Paul Corrigan, Brad Walsh, Abraham Higginbotham, Jeffrey Richman and Jeff Morton são também produtores executivos.

Título Original: ‘Modern Family’Género: ComédiaCriador: Steven LevitanElenco: Ed O’Neill, Sofía Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Rico Rodriguez, Nolan Gould, Sarah Hyland, Ariel Winter, Aubrey Anderson-EmmonsProdutores Executivos: Steven Levitan, Christopher Lloyd, Jeffrey Morton, Paul Corrigan, Dan O’Shannon, Brad Walsh, Bill Wrubel, Danny Zucker, Abraham Higginbotham, Jeffrey RichmanProdução: 20th Century FOX TelevisionPrémios: Vencedora de um Golden Globe. Outras 93 vitórias e 220 nomeações.