Estreia de A Única Mulher
A nova novela da autoria de Maria João Mira e André Ramalho para a TVI foi preparada com uma grande produção e anunciada com toda a pompa e circunstância de uma grande obra de ficção. Agora que estreou não defradou em nada as expetativas no seu primeiro episódio e conseguiu até surpreender depois de tanto mistério e curiosidade!
Uma imagem excelente, um elenco acima do bom, a banda sonora desejada e capaz de chamar um outro tipo de público que não é habitual e uma forte história de amor, não fosse a autora uma romântica quando escreve, são os pratos fortes desta trama que envolve Portugal com Angola num clima bem hostil de preconceitos, amores e poder.
Gostei da primeira impressão de A Única Mulher! Aqui está a prova que quando antes as coisas correm mal depois aparece um novo produto com um outro cuidado e rigor, não querendo deixar a herança de boa ficção nacional de anos que o canal tem para trás assim de mão beijada. Esta novela tem qualidade, agora é não deixar que as coisas descambem, continuando a apostar no que foi feito com este episódio de estreia que acabou por surpreender e colocou as redes sociais em polvorosa com comentários e opiniões bem risonhos com poucos a afirmarem o contrário, o que não é muito comum neste tipo de coisas.