Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Este Espaço é Teu! | Amor Homossexual

amor.jpg

O amor não é para todos.

A homossexualidade não é uma escolha.

Não sei se não nasci para o amor ou se este não é para mim. Como poder dar-lhe a mão, caminhar lado a lado, ver as estrelas, partilhar um chocolate quente… E não falar de sexo durante 12 a 24h do dia? Como encontrar quem goste de mimar e ser mimado, de afetos e não dê prioridade ao sexo anal?

Tal como dizem alguns gays assumidos "Tu não és gay!" Será? Mas é com ele que sonho banhar-me, abraçar, trocar confidências Somente o anal nada me diz, a não se dor ou um órgão cujo encanto não compreendo.

E se abrasasse? A rejeição. Sou mais velho, não obedeço aos critérios anatómicos tidos como cativantes nos nossos dias… Para o amor não nasci.

Anónimo,

Mensagem deixada na caixa Este Espaço é Teu!

 

Orientações! Nada define uma pessoa através dos seus gostos. Amar! Afinal o que é o Amor? Amar uma pessoa do sexo oposto ou do mesmo sexo? O que significa na verdade ter a palavra Amor como definição do que se sente pelo outro? O ser humano gosta de pessoas ou tem necessariamente de se sentir atraído por quem está do outro lado da barricada? Não nos podemos sentir atraídos a nível físico e intelectual por alguém igual a nós? Sexualidade, raça, religião... Diferenças existem mas não estamos aqui para aprendermos em sociedade a lutar e incentivar igualdades para o bem comum de todos?  E uma relação de afeto tem de ter necessariamente sexo? Quem não ama sem ir para a cama?

Amar é sentir, percebendo quem nos faz bem e que se não estiver em nosso redor faz falta. Mas amar não é também encontrar nos outros, seja no par, na família e nos amigos, um conforto? A busca, a incessante busca de algo que nem sempre é positivo, existindo o risco de se cair no erro de por tanto procurar nada de bom encontrar. O tempo faz sempre o seu trabalho e tudo o que está destinado acontecer aparece, podendo levar mais tempo do que o desejado, mas nem sempre as resoluções são reveladas quando queremos e necessitamos das mesmas. 

Eu acredito sempre no Amor, seja ele pintado da maneira que for! Amor é Amor, seja ele vivido com a intensidade com que os seus protagonistas lhe entreguem! De pequenos que aprendemos a procurar a felicidade nos semelhantes e até ao último suspiro sempre assim será, seja ele quem for, com a idade que tiver e esteja ou não ao nosso redor. O sentimento é pessoal, partilhado ou não, mas o significado de cada peão desta vida é sempre diferente do de quem se encontra pela sua frente!

Lutem pelas vossas vontares e amem sem preconceitos porque se os tiverem na vossa própria mente nunca conseguirão deixar de lado as ideias que os outros possam ter!

Este Espaço é Teu! diz tudo! Através da caixa Este Espaço é Teu! todos são convidados a deixarem de forma anónima o seu testemunho sobre uma situação menos boa, de um problema que vos atormente, os sonhos e as tristes realidades, um passado menos bom ou o presente positivo. Através de uma curta mensagem ou de texto mais longo partilha comigo o que quiseres e depois o mesmo será partilhado, de forma anónima, uma vez que a caixa Este espaço é Teu! nem tem espaço para colocares nome nem forma de contacto. Ao publicar o que partilhaste, irei comentar e dar também a minha visão sobre o tema, deixando depois a publicação disponível para todos a poderem ler, refletir e poderem deixar o seu testemunho sobre o tema e as suas experiências que podem ser bem semelhantes! Este espaço é Teu! e juntos podemos fazer algo um pouco diferente a partir de agora por aqui! Na verdade só quero criar uma maior interação entre quem passa pelo blog, contando histórias reais, que são reveladas de forma anónima e que ficam disponíveis para que todos possam dar o seu testemunho perante situações que até podem ser bem parecidas às suas!

 

2 Comentários

Comentar post