Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Estarei preparado?

A ida para zonas algarvias pelos próximos meses volta a ser comentada! Afastando a duração de um ano, já coloquei as ideias do patrão no lugar e coloquei os três meses como o meu limite para conseguir estar longe de casa, afastado de família e amigos. Sei que estando por lá e se as coisas começarem a correr bem conseguirei aguentar-me por mais algum tempo, sem querer por lá ficar a viver e querendo ter o meu lugar vago para quando regressar, no entanto prefiro acreditar que fico por pouco tempo, fazendo disso a minha ideia fixa, para que também não possa desiludir quem achava que eu ia para o Algarve trabalhar e que iria por lá andar durante um ano.

Não me sinto ainda preparado para começar e arrancar um novo projeto com uma equipa nova, sem ninguém por perto e afastado das pessoas de quem gosto, não podendo passar os meus tempos livres a tomar café com os amigos, a jantar com os pais e a desfrutar da companhia de quem amo. 

Estarei preparado para estar a viver a três horas de casa, a trabalhar com pessoas que não conheço até ao momento em que as escolher, a ensinar, a passar muitas horas sozinhos e afastado das minhas coisas? Terei um mês e pouco para me mentalizar do que irá acontecer, já tinha uma pequena ideia que seria novamente o escolhido para arrancar com uma nova casa e a conversa aconteceu! Faltam depois acertar os pontos finais, mas tudo indica que os primeiros meses de 2015 por estas bandas serão passados entre a malta algarvia!