Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

25
Fev20

Escrita livre

escrita blog.jpg

 

Escrita livre perante um ecrã de computador é deixar que os dedos percorram o teclado sem que o pensamento esteja preparado para criar um novo texto com tema, conteúdos definidos e imagem pré-selecionada ou idealizada. Neste momento optei por deixar que o momento faça o artigo que estás a ler, sem destino e somente com o tema que a escrita livre, sem predicados e objetivos, tem. 

O que esperar quando nada se prepara e idealiza para entregar a quem está do outro lado enquanto leitor de um blog com publicações quase diárias? Enquanto autor - upa, que chique! - não posso aguardar pelas reações porque contínuo a escrever um texto sem sentido, onde o rumo é somente destinado à criação através da perceção de que não existe um pensamento elaborado para seguir com cada palavra. A intenção neste caso é escrever, entregar ao «publicar» algo para acrescentar às últimas atualizações do blog e seguir em frente. 

Se este texto te vai interessar enquanto visitante diário, semanal, mensal ou aos que foram apanhados na curva? Claro que não, mas quem é que consegue manter sempre ideias frescas para escrever, criar e dar de novo de forma constante sem que existam estes dias menos produtivos e onde a liberdade de expressão é somente deixar seguir cada palavra e nem pensar como o texto termina. 

Se fosse sensato não publicaria este artigo vazio, mas como as quebras de bom senso por vezes falham deste lado... Se estás a ler é porque somente apeteceu dar-te este texto que foi criado quando não tinha mesmo lembranças matinais para passar através do teclado para o ecrã.