Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ebooks-billboard

Escrever e Partilhar

1_K0FfR-4HfT2Os5x6ZBhS_Q.jpeg.jpg

 

Gosto de escrever sem pensar se alguém me irá ler! Gosto de escrever e partilhar as ideias que deixei que passassem a escritos! Gosto de escrever sem pensar em quem está do outro lado! Gosto de escrever e não deixar tudo guardado a sete chaves! 

Gosto de escrever quando apetece, quando pego no telemóvel, tablet ou computador, tendo perdido bastante o hábito de o fazer de forma manual. Existem dias em que abro uma página em branco e não sei como a ocupar, no entanto, tal como aqui, vou desfolhando palavra após palavra, sem fugir de contextos definidos logo após a perceção do tema que parece por vezes somente surgir após o primeiro parágrafo ser feito.  

Existem dias em que a sociedade gira e comenta em torno de um tema, sendo quase necessário que exista uma opinião de quem gosta de partilhar as suas ideias com os outros de dar a sua opinião sobre tal tema. Qual a razão de ter de seguir a linha dos acontecimentos sociais, sendo quase como questionado sobre a opinião que tenho sobre aquele ou o outro assunto que fazem as delicias sociais do dia e perante o qual nem sempre sinto necessidade de opinar? Nem sempre existe paciência para seguir a linha do dia e entrar no comboio do "se estão todos a comentar vou também entrar no jogo para chamar leitores". Não funciono assim e nunca tal irá acontecer por não seguir de encontro à liberdade que sempre entendi seguir por aqui.

Gosto de escrever mas não gosto de sentir qualquer pressão para o fazer, sentindo que se não seguir a minha vontade as ideias não saem de forma correta e sincera.

2 Comentários

Comentar post