Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Entrada no estacionamento

Dois amigos dentro de um carro a entrarem para um parque de estacionamento de um centro comercial lisboeta em boa conversa onde a animação reinava e a pressa fazia-se sentir porque a sessão de cinema a que íamos assistir não esperava. 

Na fila para entrarmos no parque esperamos, entramos e quando o veículo já estava parado reparei que não tinha o bilhete para no final pagar e poder sair livremente do local. Ah pois é! Como é que entrei sem tirar o ticket? Ainda hoje não sei, só desconfio, confesso! Assim que dei pela falta do cartão logo fui até à recepção do parque, expliquei a situação, pediram-me a matrícula e para além de não a saber de cor, tive de voltar atrás para pegar nos documentos do carro. Matrícula fornecida, a hora mais ou menos de entrada dada e uns cinco minutos de espera para confirmarem a entrada que me parece ter sido feita como uma colagem ao veículo da frente. Os minutos passavam, a sessão estava prestes a começar, eu que odeio chegar atrasado a algum lado começava a ficar stressado e lá surgiu o novo ticket para resolver o problema!

Passo acelerado diretos às escadas rolantes, a menina ainda foi comprar comida e lá fomos nós diretos à entrada do cinema mesmo no momento exato em que a sessão estava a iniciar, com a maior parte dos anúncios já transmitidos (o que não foi assim tão mau) e o filme prestes a começar!

Como a conversa com as pessoas com quem nos sentimos bem consegue levar a distracção ao limite de não me conseguir lembrar sequer daquele momento em que atravessei a cancela sem parar para tirar um simples papel?! A amizade é assim!