Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

17.07.15

Então Raminhos?!


O Informador

António Raminhos.jpg

António Raminhos é conhecido pelo seu bom humor junto do público e pelas partilhas de vídeos e artes engraçadas praticadas entre si e as suas duas filhas. No entanto e como tudo serve para ser publicado pelas redes sociais, nem sempre o público recebe de bom tom as brincadeiras do humorista, o que foi mais uma fez o caso.

Após ter partilhado a imagem das filhas «amarradas» e «silenciadas» em modo de brincadeira com a legenda sobre o modo como consegue domesticar as duas crianças, eis que seguidores das redes sociais não gostaram de tal imagem, o que começou a gerar diversos tipos de comentários a desfavor de Raminhos. O que o ator fez então? Retirou a foto, mostrando que afinal não esteve assim tão bem com esta imagem que resolveu colocar a público com um certo grau de humor negro.

Percebi a situação de brincadeira com as duas crianças como sempre tem acontecido, não entendo no entanto parte dos seus vídeos em que parece adorar ver as miúdas a chorarem por tudo e por nada. O que não entendi agora foi o facto de não assumir o que publicou, tendo retirado a imagem que é sua e que não pode ser negada. Para mais ainda comentou o facto de ter retirado a fotografia das redes sociais. «Malta tirei a foto de propósito e sem a pressão de ninguém, apesar de alguns comentários. Decidi aceitar a ideia de alguém daqui: publicar algo polémico e depois apagar.»

Emendo Raminhos! Publicou algo que deu polémica sem ter pensado que isso iria acontecer e depois apagou porque já estava a dar muita conversa que partia por vários caminhos que não queria ouvir. Brinca, brinca, brinca mas existem limites para tais situações, sejam elas sérias ou de brincadeiras parvas entre pais e filhos!

13 comentários

Comentar post