Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ebooks-billboard

Ensinamentos da Vida

5D8FD9F4-C43D-42BA-ADF2-553ACF7AE66D.jpeg

Pensamento sobre a vida e os ensinamentos sobre escolhas que a mesma vai dando a cada um com o tempo. Os dias passam e a aprendizagem dá a cada um o poder de distinção sobre o que nos faz bem e o que não queremos ter por perto, ajudando a fazer uma seleção sobre as pessoas que pretendemos manter próximas, os que não desejamos mas que nem sempre é possível distanciar e os que conseguimos, com uma boa perfeição, distanciar. 

A vida é feita de fases e nem sempre a necessidade de estar próximo de uns e outros existe. Quem nunca deixou pessoas que foram importantes em certa altura da sua vida para trás por o destino deixar de fazer sentido, deixando entrar novas vidas na sua própria vida, uns que ficam e outros que passam de forma temporária porque nem sempre quem chega vem por bem e a necessidade de filtrar o positivo do negativo existe e dar importância a esse ponto é saber controlar as suas próprias vontades e controlar o seu bem-estar presente e futuro com base nos conhecimentos adquiridos com o tempo.

Olhar, conhecer, filtrar e escolher quem realmente merecer chegar e ficar e quem chega e pode permanecer somente de passagem ou ficar mas sem grandes aparatos. Quem sim vale a pena e quem consiga entrar nesse patamar é para ficar, já o quem não é tão usual porque chegar e ficar na balança do desconhecido acaba por durar no tempo, sem ficar no quem nunca mas paralisado por não conseguir atingir aquele patamar onde somente os melhores conseguem chegar. Tenho poucos quem sim, uns quantos quem não e acabei por esquecer os quem nunca que foram ficando pelo caminho. 

 

2 Comentários

Comentar post