Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Embriões processam Sofia Vergara

sofia vergara.jpg

Sofia Vergara, a conhecida atriz da série Uma Família Muito Moderna, está a ser processada pelos seus dois embriões. Parece insólito mas é verdade e possível no estado do Louisiana onde os embriões têm os mesmos direitos de um qualquer cidadão. 

Vamos então à explicação. Emma e Isabella são os nomes que identificam os dois embriões que Sofia e o seu ex-companheiro Nick Loeb colocaram em criopreservação numa clínica na Califórnia quando ainda estavam juntos. Com a separação a atriz colombiana de 42 anos tem agora um processo em nome dos dois embriões com a responsabilidade do ex-noivo. 

O antigo casal terá feito um tratamento de fertilidade e dai resultaram Emma e Isabella que estão agora «em espera», o que para Nick só significa que Sofia está a privar os embriões de nascerem e consequentemente de ficarem com a sua herança. «Uma mulher tem o direito de levar uma gravidez até ao fim, mesmo que o homem não queira. Porque não há-de um homem disposto a assumir todas as responsabilidades parentais ter o mesmo direito de levar os embriões a termo mesmo que a mulher não queira», afirma Nick Loeb em defesa deste caso que já provoca a atenção dos meios de comunicação social. 

Enquanto havia amor quiseram divertir-se e manter a hipótese de serem pais em conjunto um dia mais tarde. Agora que a relação acabou um quer e o outro não quer ter os filhos em comum. Não existirá um interesse bem forte de Nick em ter estas duas crianças para ficar para sempre ligado a Sofia Vergana e consequentemente ter a sua fortuna mais perto?! É só uma das ideias que me passaram pela cabeça ao saber desta notícia.