Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Elite | Nadia e Guzmán

Histórias Curtas

nadia guzman.jpg

Já não existem dúvidas que após três temporadas da série Elite na Netflix que a produção é um sucesso junto do público, estando para breve a quarta fornada de novos episódios. No entanto, porque algumas célebres personagens tiveram de sair pelo alinhamento e por a história acontecer maioritariamente no seio de um colégio, surgiu a brilhante ideia do fazer render o peixe e eis que foram criadas as Histórias Curtas de Elite onde os protagonistas que seguiram as suas vidas fora da série vivem um enredo próprio em modo mini série para que não se perca o futuro dos que mais marcaram o percurso de Elite. 

Uma destas pequenas séries tem como protagonistas Nadia e Guzmán, o casal que após um romance de altos e baixos pelas diferenças culturais e receios mantidos mais por parte da jovem, estão agora num namoro à distância, uma vez que Nadia decidiu continuar os seus estudos em Nova Iorque e Guzmán seguirá para Madrid. De momentos distantes e com Nadia de regresso a casa para o casamento da irmã, que nunca havia aparecido em Elite mas havia sido mencionada, Nadia vive em conflito consigo por não querer ver Guzmán, embora continuem juntos, para não regressar a Nova Iorque com saudades do que volta uns meses depois a deixar para trás. 

Nadia sente-se amarrada por uma relação à distância e expõe nesta temporada a sua posição perante este relacionamento, pretendendo que o encontro com Guzmán não corra assim tão bem para não deixar saudades. No que analisa como "bom, mediano e mau", a jovem pretende estar com Guzmán de forma mediana, de modo a não terminarem mas também não ficarem totalmente bem e sentirem a necessidade de estarem mais vezes juntos. No final percebemos que quando o amor existe a distância é um mero contratempo já que o casal no final até percebe que «Até temos jeito ao telefone». 

Histórias Curtas de Elite de Nadia e Guzmán conta com três pequenos episódios que no final deixam quem vê a querer um pouco mais, sonhando agora que possam vir a fazer desta mini série uma segunda temporada já que existem fortes possibilidades de desenvolvimento entre estas duas personagens. 

 

8 Comentários

Comentar post