Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Ele ainda a ama!

Image-1 (3)Há uns meses Cláudia Vieira e Pedro Teixeira anunciavam publicamente que estavam separados, depois de anos de vida em comum e de onde nasceu Maria. Agora, passado algum tempo e depois de muito se ter escrito pela imprensa nacional, o casal encontra-se publicamente e o olhar do ator da TVI não engana... O Pedro ainda está apaixonado pela sua Cláudia!

Costuma-se dizer que uma imagem vale mais que mil palavras e neste caso isso acontece mesmo! Os dois atores encontraram-se na noite Vogue, em Lisboa, cumprimentando-se, ficando de mãos dadas algum tempo e enquanto trocavam dois dedos de conversa. A atriz da SIC pode não querer voltar com a vida ao lado de Pedro Teixeira, mas que este está disponível para um regresso aos braços de Cláudia, lá isso parece ser verdade!

O olhar sorridente com que o ator cumprimentou a mãe da sua filha não parece um simples cumprimento de ex-casal e de amigos, revelando que existe algo mais ainda por esclarecer. Será que os próximos tempos irão revelar algumas novidades sobre um dos casais sensação saídos da série Morangos com Açúcar há dez anos atrás?

A intenção pelo menos parece existir!