Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Educação Sexual por Quim Barreiros

Netflix

 

Quim Barreiros é a surpresa do dia no que toca a notícias boas e divertidas, para lá das corrupções de Isabel dos Santos e dos vírus chineses.

O cantor e a Netflix Portugal lançaram um vídeo publicitário a divulgar a chegada da segunda temporada da série SexEducation à plataforma. Numa bem pensada estratégia de marketing, que colocou as redes sociais a partilharem o vídeo que já se tornou viral em poucas horas, o Quim Barreiro apresenta o seu novo tema aos alunos do colégio Moordale Secondary numa conjugação entre imagens da série e a atuação do cantor. Num tema ao bom estilo do Quim, o sexo é a arma forte da letra onde não falta a banana e o bacalhau.

Se me dissessem para criar uma campanha publicitária para a série jamais pensaria em colocar um dos artistas mais conhecidos do nosso país, com temas picantes e visto como pimba, a chamar de certa forma o público, que não é o seu (ou o Quim conquista todos?) para o regresso da série. 

Uma bela jogada de mestre que marca assim a continuação de SexEducation, a série de sucesso entre adolescentes, e não só, e que mostra que até com uma certa idade todos estão dispostos a continuar a brincar enquanto fazem o que mais gostam!

 

educação sexual com quim barreiros.jpg

2 Comentários

Comentar post