Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

leituras-verao-billboard
30
Nov12

É fim do mês, mas ainda não recebi

Estamos no último dia de Novembro, mas aqui o menino ainda não recebeu. Nada que não me estranhe, mas confesso que depois de seis anos a ver a maioria das pessoas a terem os seus ordenados nos últimos dias de cada mês, eu sempre o tenho na minha conta lá para dia 2, 3, 4 e até já existiram alturas que o 8 era o dia certo.

Pois é, nunca recebi no final do mês o meu salário. Tem sido sempre assim desde que comecei a trabalhar e já é um hábito, por isso, para mim, o final do mês não acontece agora, mas sim na próxima semana. 

Por que razão isto acontece na minha empresa, eu não sei, mas é uma regra que se mantém desde que os primeiros trabalhadores entraram para lá e que ainda prevalece, mais de dez anos volvidos.

Para a semana é que receberei o meu ordenado e a parte do subsídio de Natal pertencente a Novembro, sim, eu já recebo o meu subsídio mensalmente e não só em Dezembro. Disseram que achavam que eu ia ser aumentado, mas só no dia em que tirar o extracto da conta é que verei se isso vai mesmo acontecer ou se não passou de um boato!

7 Comentários

Comentar post