Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

É este o meu quarto!

A televisão ligada e a transmitir publicidade que não consegue ser convincente ao ponto de vender os seus produtos!

A luz da mesa de cabeceira a meio gás para não derrubar o ambiente calmo e morno que habita dentro das quatro paredes!

Um computador ligado e com oito páginas abertas talvez sem nenhum significado aparente!

Um telemóvel com menos de metade da bateria, o que simbolizada que no dia seguinte terá que receber energia a meio da manhã, e que nada faz a não ser ocupar um pequeno espaço na cama!

O rato, aquele pequeno aparelho que não consegue viver sem a sua ligação a um computador!

Uma garrafa de água que poderia estar a ocupar um lugar ao lado do candeeiro a meio gás e que fica somente no pensamento!

Três livros por terminar no topo do móvel que se encontra ao lado da cama de corpo e meio e de dois metros de comprimento!

A carteira cheia de cartões e com pouco dinheiro porque esse é cada vez menos usual andar pelas mãos, optando-se por passar o plástico para efectuar os pagamentos!

Um cinto à vista do olhar, uma camisa pendurada, um casaco por vestir, uma cadeira desarrumada, uma impressora desligada, um telefone inútil, um relógio adiantado, uma carrinha de oferta, um retrato especial, um presépio anual, uns discos antigos, um caderno usado, uma mesa arrumada, três tapetes alinhados, uma pulseira de cabedal, um candeeiro tricórnio, uma paisagem num quadro... Um chão, cinco paredes, um tecto...

É este o meu quarto!