Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ebooks-billboard

E de repente... O dia muda!

rotina_trabalho_site.png

Existem dias que parecem começar da melhor forma e que do nada se tornam difíceis, pesados e cansativos. Ainda ontem acordei em dia de folga e em menos de nada percebi que afinal estava a ser chamado para acudir uma emergência que me deixou ocupado para o resto do dia, já que era necessário trabalhar. Fez-se bem mas para uma pessoa que gosta de ter tudo planeado as alterações de última hora por vezes causam algum stress no primeiro impacto, sendo uma mudança que acaba por fazer com que o psicológico acabe por cansar o físico já que tudo está preparado para seguir uma linha e do nada a alteração é necessária. Tudo uma questão psicológica!

Sabes quando te deitas com o pensamento que no dia seguinte tens todo o dia para te dedicares às tuas coisas ou ao não fazer nada e de um minuto para o outro, quando começas a desfrutar das horas de pausa, recebes uma chamada e aquele dia de descanso deixa de o ser? Foi isso!

Estes são aqueles dias de trabalho que mais custam a passar. Primeiro porque te deitaste no dia anterior com o pensamento que irás acordar em modo "não vou fazer nada" e depois porque entre atenderes uma chamada e alterares o rumo do dia passam simples segundos de reação rápida e vamos lá agir para não se perder tempo.

Tudo tem as suas compensações mas que estes dias imprevistos pesam mais que os previamente marcados em horários rotineiros, disso não existem dúvidas. Hoje a vida segue dentro do planeado, pelo menos até ao momento, já que do nada tudo pode mudar. 

 

2 Comentários

Comentar post