Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Destruição em Albufeira

albufeira.jpg

A zona algarvia foi hoje afectada por um forte temporal que se localizou principalmente em Albufeira onde ruas e avenidas ficaram inundadas. Com a destruição causada e com várias vidas a serem afectadas pela natureza e também pela falta de cuidado para com as limpezas ao longo do ano por parte de moradores e autarquias, eis que todas as notícias de mau tempo hoje vão dar ao sul do pais. 

Tudo poderia ficar bem se não fossem os vários comentários imbecis que vão sendo partilhados pelas redes sociais. Pessoas que não sabem respeitar a dor dos outros e que partilham comentários obscenos sobre o que se está a passar em Albufeira, brincando com a situação de tantas vidas que acabam assim por verem os seus bens afectados sem terem muitas vezes culpa alguma. Será que os que neste momento gozam gostariam de ver as suas casas e estabelecimentos destruídos ao ponto de terem de recomeçar de novo com milhares de euros de prejuízo?

Tenham tento na língua pessoal! Pensem o que quiserem mas não partilhem o que vos passa pela fraca mente para que ninguém vos veja como a merda da sociedade que infelizmente representam nos nossos dias! Agora eles, amanhã poderá calhar a qualquer um de nós!

albufeira1.jpg 

7 Comentários

Comentar post