Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

Despedida por apagar 'app'

Sol App.png

Ter um trabalho nos dias que correm já é uma sorte! Ter um bom emprego maior sorte ainda! Ter um patrão totalmente controlador dos passos dos seus empregados é o prato do dia!

Segundo esta notícia do Sol um patrão colocou uma aplicação em todos os telemóveis que ofereceu aos seus funcionários para os poder controlar. Com a travessa empregada a apagar a dita aplicação da polémica, eis que a carta de despedimento chegou num ápice. 

Quem mandou a senhor apagar o seu controlar móvel? Agora como iria o patrão controlar todos os seus passos nas horas laborais e fora delas? É claro que seria despedida! Eles, os patrões, estão cada vez mais controladores, existindo muitos que acreditam que os seus funcionários só terão de viver para o trabalho e nada mais! Trabalhar, trabalhar e trabalhar, nada mais! Este é o lema das entidades que dão emprego neste país! Quem desobedecer vai para a rua!

Controlo laboral é uma coisa, vigia total minuto a minuto é outra! Uma boa lição que esta mulher deu ao seu antigo patrão! Pena ter ficado no desemprego por ter a atitude que todos deveriam ter, não comer e calar!