Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

19.12.14

Desespero das marcas


O Informador

Estamos em Dezembro e ao que parece as marcas de renome estão com alguns problemas com o escoamento do seu stock porque as promoções desesperadas estão aí e não vão terminar assim de forma tão rápida.

Uma conhecida loja que está praticamente por todos os centros comerciais e com um portal bem forte no país parece estar com uma quebra acentuada com a venda dos seus produtos neste Natal. Quase diariamente recebo emails com promoções, grandes descontos, leve 3 por 2, receba um cheque oferta no valor equivalente à compra, tudo e mais alguma coisa serve para lançarem pelas 00h00 algo novo para atrair os seus clientes através do seu site. Todos os anos isto acontece, mas desta vez as coisas estão a tomar proporções bem maiores e desde o início do mês que já recebi cinco formas de comprar e ter um desconto no valor a pagar.

O desespero das grandes marcas para manterem as metas do ano passado faz-se sentir e agora estão a dar o tudo por tudo. Já fiz a minha compra logo através da primeira chamada de atenção da Fnac, será que querem que gaste todo o meu dinheiro em livros, discos, electrónica, informática e telemóveis?

Já dei para esse peditório, por isso até para o ano porque não será convosco que irei oferecer «emoções a toda a família» neste Natal! Obrigado pelos sucessivos convites, mas por aqui já não se safarão mais em 2014!