Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Banner billboard da campanha 50 livros com 50% desconto
16.12.12

Dentro De Ti Não Vejo o Mar


O Informador

E já terminei de ler o livro de Inês Pedrosa, Dentro De Ti Ver o Mar, e confesso que o livro não me conquistou, fazendo com que coloque esta autora na lista do que não quero ler nos próximos tempos.

Pois é, ao longo de menos de duas semanas li esta última obra da autora e mesmo tendo percebido parte da trama, revelo que não percebi o contexto da irrealidade de uma história em que a narradora acaba por interagir com os personagens, dando-lhes um final pelo que as suas criações foram fazendo ao longo do livro.

Várias histórias de amor entre apaixonados, entre pais e filhos e de e para amigos são contadas nesta obra, de forma exemplar e com uma escrita bem organizada e das melhores que já li de um autor português, mas é pena que as minhas dúvidas sobre estas mais de trezentas páginas não tenham sido esclarecidas.

Desde o início que comecei a sentir algumas questões que nunca foram solucionadas e esperei que o final desse todas essas respostas, mas pelo contrário, ainda mais duvidas me apareceram, com uma história cheia de trocas e baldrocas e, para mim, sem nexo.

Ainda pensei que poderei ter sido eu a não entrar perfeitamente nestas vidas, mas já reli algumas partes do livro e continuo sem perceber certas atitudes das personagens criadas por Inês Pedrosa.

Dentro de Ti Ver o Mar é um romance que não aconselho devido às questões que me ficaram por ser respondidas, mas é algo bom para quem gosta de histórias de amor bem escritas!

8 comentários

Comentar post