Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Deitar e levantar de birra

Este fim-de-semana foi mau, mas mesmo mau para mim. Depois de um Sábado de trabalho, comecei o serão de birra porque senti-me trocado. Fiquei logo mal disposto após o jantar, passei todas as horas seguintes nas mesmas condições, até me ter deitado de mau humor.

De manhã quando acordei percebi que mantinha o estado com que me tinha deitado à horas. Eu sou assim, levo as coisas a peito e quando não gosto do que me fazem digo logo e dá chatice.

Já me conhecem bem para saber que existem coisas que eu não gosto de fazer a um Sábado à noite. Não gosto e não à volta a dar, se tiver que ser é, mas quando não existe necessidade não percebo porque se tenta forçar as coisas. Eu não gosto de ir aqui e ali e não quero ser obrigado a ir, tá?

Sugerem-me ir a um sítio, quando me sugeres percebo logo que quem sugeriu queria ir, então vá, mas não conte com a minha companhia, porque já sabia à partida que eu não ia. Fui onde quis e tive que refazer o plano para o serão de Sábado por completo... Isso mudou o meu estado de espírito e estragou-me todo o fim-de-semana. Mas já devia estar habituado!