Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De regresso ao trabalho!

Ir de férias tem destas coisas, elas aparecem mas passam de forma tão rápida que hoje já estou de regresso ao local onde tenho passado a maior parte dos dias ao longo dos últimos sete anos. Se apetecia voltar? Nada de nada!

Vou entrar ao serviço com uma vontade danada que nem sei explicar! Duas semanas de férias, sem pensar no que deixei por fazer ou que poderá estar agora à minha espera, e agora volto sem animo algum para pegar e continuar a luta laboral.

Volto local do costume, com as pessoas habituais e a pensar que Outubro tem que chegar rapidamente para poder voltar a estar fora por mais uns bons dias seguidos porque neste momento sentir-me fechado num sítio onde não estou completamente bem não me ajuda a sentir concretizado!

A vida não pode ser feita a pensar no trabalho mas sim nas coisas boas que estão disponíveis por aí para serem desfrutadas! É certo que sem trabalho e por conseguinte um ordenado, nada ou muito pouco pode ser feito, no entanto existem empregos que conseguem dar uma outra alegria e bem estar a quem os possui!