Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

De férias pelo Alentejo

Um mês de trabalho intenso só poderia terminar com uma semana de repouso absoluto e longe de casa e do trabalho habitual. Depois de três semanas pela zona nortenha e do regresso a casa para pouco mais de dois dias, eis que viajei até ao Alentejo para uma semana de pausa do trabalho, começando agora a recarregar as baterias para as novas etapas que se fazem adivinhar pelos próximos meses!

Uma viagem de quatro horas, com duas paragens para compras e jantar, serviu para chegar a uma aldeia alentejana onde a pacatez acontece e o descanso aparecerá. Quero desfrutar destes dias em boa companhia e sempre a pensar que tenho de renovar as forças para os próximos tempos porque não existem certezas do que está para vir, só mesmo ideias, frases e conversas soltas que têm sido reveladas aqui e ali.

Pela próxima semana preciso de dormir, aproveitar o sossego da zona, desfrutar do bom tempo, comer, namorar e encontrar-me em paz!

Mostrarei imagens dos locais onde estarei, das comidas e natureza e das boas pausas a acontecerem! Que férias tão desejadas e merecidas!