Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dança com as Estrelas está a chegar...

Dança com as EstrelasMais dia, menos dia, isto era previsível... Cristina Ferreira estreia-se a solo no horário nobre e já está a preparar o primeiro programa de Dança com as Estrelas. A estrela maior da TVI gosta de tudo perfeito e acredito que este talent show vai ter um pouco de si e isso aliado à boa qualidade da Endemol, o sucesso deverá estar a caminho desta aposta!

Será ainda este mês que a companheira de Manuel Luís Goucha nas manhãs do canal de Queluz vai ficar sozinha nos serões de Domingo, deixando de ter o seu parceiro de anos ao seu lado para os dois juntos sentirem o amparo da dupla perfeita da televisão nacional. Agora a minha preferida ficará sozinha, responsável pela condução de um formato já conhecido, mas remodelado e com o seu estilo impresso. Mais um passo será dado na carreira de quem revela não gostar de estagnar, estando pronta para os altos e baixos profissionais.

Sabendo como Cristina é e também sabendo que esta mulher da Malveira está numa óptima fase profissional com o público do seu lado, Dança com as Estrelas já começa com o pé direito, depois será o trabalho e as escolha e perfomance dos concorrentes a fazerem o resto da festa.

Promete!

15 Comentários

Comentar post

Pág. 1/2