Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Curiosidades achocolatadas

Admito que chocolate é uma das delícias que constantemente me faz companhia, só que existem curiosidades que acabei por perceber através de um artigo publicado numa publicação nacional há dias. Vamos lá ver as dicas que foram lançadas por Odete Estevão, uma especialista do mundo do chocolate, e as semelhanças com a minha realidade.

  • «A melhor altura para se comer chocolate é às 11h00 e às 17h00» - O que isto tem de errado em mim? Tudo, isto porque os meus horários para esta arte é mais pelas 23h00 e 00h00.
  • «Por dia pode-se comer, em média, até 50 gramas de chocolate» - Isto é possível que até esteja correto dentro do meu vício.
  • «O chocolate não engorda» - Por acaso até é bem verdade. Há anos que como chocolate e não foi por isso que engordei.
  • «O chocolate é ativante e provoca felicidade» - Sim, fico um pouco mais feliz quando o chocolate entra na minha vida como um prazer a ser saboreado.
  • «Se prefere chocolate branco, más notícias» - Isto não me interessa nada porque prefiro o verdadeiro chocolate negro.
  • «O chocolate varia consoante os terrenos e os países produtores» - O que isto interessa quando a sua preparação dita o bom ou mau sabor?
Curiosidades achocolatadas e verdades desta gulosa pessoa que tem fases, tanto para devorar como para esquecer. Amantes de cacau, estão a comparar as vossas vidas com estas premissas de Odete Estevão?!

4 Comentários

Comentar post