Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Cromos da vida!

Como afirmar a alguém que tudo o que é demais acaba por enjoar? Sim, existem sempre certos momentos da vida em que nos aparece pela frente um daqueles bons cromos que falam, falam e continuam a falar sobre tudo e mais alguma coisa mesmo nos momentos em que todos os outros começam a desligar os interruptores para não ouvirem toda a lengalenga desesperada que se faz ouvir e repetir. 

Na vida os cromos que circulam ausentes da realidade conseguem distanciar pessoas, afastar conversas e calar os mais mudos dos inocentes. Não existirão regras próprias para se perceber quando a corda já esticou em demasia e é necessário acalmar os cavalos para que ninguém se eleve acima do pretendido com comportamentos assim mais agressivos, mesmo somente com palavras, por se atingirem os limites cromicos?

Os cromos da vida são tão, mas tão maus de aturar! Haja pachorra e muita paciência de santo! Aliado a isso só mesmo um pouco de cara de pau para ver e assumir determinados comportamentos que só dizem respeito aos ditos cujos mas que acabam por colocar imagens e bons pensamentos em risco sobre as companhias com quem se anda!

Cromite aguda ao ataque e vergonha alheia ao poder!