Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

universitarios-billboard

Críticas só ajudam a melhorar

Quando um projeto está a andar e a ganhar visibilidade a crítica aparece, seja ela de forma positiva ou negativa. O que é certo é que quando o negativismo e inveja dos outros nos chega podemos balançar um pouco e pensar que talvez fosse melhor abandonarmos a nossa ideia. No entanto, a força é o melhor aliado nessas alturas, porque face às críticas menos boas o que há a fazer é arregaçar as mangas e lutar para fazer mais e melhor.

Esta semana não senti isso na pele, mas vi alguém pensar algo do género, «ah e tal, talvez tenha que deixar isto porque já me andam a gozar». Será que a pessoa estava doida? Por uns momentos pareceu-me que sim, mas depois de umas horas a reflexão e conselhos deram a volta a tal triste ideia.

Deixar de fazer uma coisa que tem tido bons resultados e tem ganho visibilidade só porque alguém nos caricaturou e falou de nós? Nem pensar! Era o que mais faltava era agora deixar de fazer o que se quer e como quer a pensar no que os outros pensam! Nada disso, para a frente é que é caminho e as críticas só nos ajudam a melhorar o nosso trabalho.