Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

22.08.18

Cristina Ferreira da TVI para a SIC


O Informador

cristina ferreira.jpg

É a notícia televisiva do momento! Cristina Ferreira deixa a TVI para reforçar os quadros da SIC!

Ao que tudo indica, segundo vários órgãos de comunicação social, Cristina Ferreira, a companheira de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI, está de saída do canal para reforçar o mesmo horário mas na concorrência, substituindo Júlia Pinheiro no Queridas Manhãs, uma vez que a apresentadora abraçara um novo projeto nas tardes do canal de Carnaxide pelos próximos meses. 

Cristina encontra-se de férias ao longo do mês de Agosto e na passada Segunda-feira, 20 de Agosto, deveria ter voltado ao ecrã do canal de Queluz, o que acabou por não acontecer. Manuel Luís Goucha também havia anunciado que iria de férias no início de Setembro, algo que já revelou não poder acontecer, sem dar qualquer justificação para tal.

Ao que tudo indica a dupla líder das manhãs da TVI será a partir dos próximos meses concorrente, protagonizando Cristina Ferreira a transferência dos últimos anos em termos televisivos uma vez que tem sido constantemente a estrela maior do canal pelo qual sempre deu a cara, servindo como grande arma forte nas audiências contra a concorrência. Agora, caso se confirme esta mudança, a concorrência estará do lado oposto, aquele que tão bem conhece desde que se estreou como profissional de televisão. 

Cristina na TVI começou como repórter na informação, através do Diário da Manhã, passando pela apresentação dos diários do Big Brother, até que se estreou nas manhãs como companheira de Manuel Luís Goucha no Você na Tv!, estreando-se anos mais tarde no horário nobre em Uma Canção para Ti, seguindo-se A Tua Cara Não Me É Estranha e Dança com as Estrelas. Mais recentemente subiu os finais de tarde do canal com o concurso Apanha Se Puderes que continua líder desde a sua estreia. 

Esta é a notícia do dia e talvez do ano em termos televisivos. Cristina Ferreira troca a TVI pela SIC! Se vai correr bem? O canal conseguirá subir os seus valores no horário da manhã caso se confirme, por outro lado prevejo que esta mudança para a apresentadora poderá ser um pau de dois bicos como o foi para Júlia Pinheiro em 2011 de onde passou da liderança para um segundo lugar de onde nunca conseguiu sair ao longo de já mais de sete anos. 

A contratação já está confirmada e as próximas semanas serão assim de mudanças de rostos entre as várias faixas de horários na TVI e a chegada de Cristina à SIC.

cristina instagram.jpg

16 comentários

Comentar post